Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Instituição.

Receber e examinar, sugestões, reclamações, elogios e denúncias do cidadão, quando não forem solucionadas pelos setores e departamentos, a manifestação do cidadão deve ser formalizada por e-mail  e vai receber o retorno via e-mail da ouvidoria conforme o prazo por lei.

A ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.

Todo cidadão do público interno e externo pode registrar sua manifestação na ouvidoria.

Onde encontrar

A Ouvidoria da Clínica Liberty está localizada na Rua Dos Guimarães, nª15 Piraquara, Jardim Diguimabri. Quem não puder procurar o serviço pessoalmente poderá fazer contato pelo:

 

Telefone: (41) 3342-7080 / 3385-1867 / 3385-1874

E-mail: ouvidoria@clinicaliberty.com.br

Horário de atendimento: 8 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

• Elogios,
• Denúncias,
• Reclamações,
• Sugestões

  • Registro das manifestações;
  • Análise das manifestações;
  • Resolução imediata dos problemas, quando possível, pelo próprio Ouvidor;
  • Envio da manifestação ao setor envolvido;
  • Resposta do setor;
  • Análise da resposta do setor;
  • Entrevista com ouvidor ou envio da resposta ao manifestante.

Através de e-mail você receberá a notificação do recebimento da manifestação, a informação de que a possível solução será dada no período de 30 dias úteis.

Solicitação de pacientes internados terão prioridade nos prazos.

Em casos complexos, como denúncias, os prazos poderão ser maiores.

Sim. A identificação é necessária e de acordo com o disposto na Constituição Federal, art. 5º, inciso IV: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Portanto, o preenchimento dos dados de forma completa e exata, é importante para a tramitação correta do processo. Nas situações de não identificação, a Ouvidoria da Clínica Liberty é obrigada a arquivar a manifestação.

Ao encaminhar alguma manifestação, o cidadão deverá estar ciente de que todos os envolvidos serão informados do conteúdo da demanda.

Quais informações devem constar na manifestação?

Em todas as situações, o problema deve ser exposto de forma clara, descrevendo as datas, locais e os fatos detalhadamente, com a identificação do responsável pela irregularidade.

Faça download do arquivo sobre a ouvidoria clicando aqui.

Preencha o formulário para encaminhar sua manifestação a Ouvidoria da Clínica Liberty

Telefones de contato: 55 (41) 3342-7080 / 3385-1867 / 3385-1874
E-mail: ouvidoria@clinicaliberty.com.br




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